9.6.14

O piquenique da Sofia ☼




[vejam pf o vídeo em HD. Depois de carregarem no "play", no canto inferior direito, na rodinha dentada, selecionem a opção "qualidade: 1080p"]

A Sofia é "tipo irmã mais nova". 
A Sofia é irmã da Sara, que calha de ser a minha melhor amiga desde que eu me lembro de ter amigas. Por isso, a Sofia não é "tipo irmã mais nova", é mesmo como se fosse minha irmã mais nova, porque eu conheço-a desde que ela nasceu.


Mas como todas as irmãs mais novas, elas crescem... E a Sofia fez 19 anos à uns dias. E como ela é diferente de todas as outras "miúdas" que eu conheço, e é super cool, decidiu festejar não como a maior parte das meninas de 19 anos (o típico jantar e saída à noite) mas sim juntando os amigos todos numa tarde de sábado, no parque da cidade, para aproveitar o sol, naquele que eles entitularam de: "aniverquique" (aniversário + piquenique)

Não faltou nada: houve pinhata, corridas atrás da bola, houve húngaros, morangos, música e muitas gargalhadas!
Mais do que "dever e obrigação" em estar presente, foi um prazer e foi uma tarde super divertida.
Em cima deixo-vos com um pequeno vídeo que fiz destes momentos bons :)

Quanto a vocês, seja na relva ou na areia, podem começar já a pensar nos vossos piqueniques  (se quiserem inspirem-se aqui neste post), porque no próximo fim de semana as temperaturas sobem e temos "o dever e a obrigação" de as aproveitar, afinal de contas, o S. Pedro não anda muito certo e não sabemos quando é que nos vai trocar as voltas novamente.

Boa semana para todas/os,
lots of love,
MLM

Sem comentários: