2.3.14

Mas que disse afinal?! ☮ domingo de inspirações semana #8









"Who says I can't be free?
From all of the things that I used to be
Rewrite my history
Who says I can't be free?"



#1 . O mote desta semana. O mote deste post. O mote da vida.

#2 . "Quem disse", afinal, o que podemos e não fazer? With you, the one and only John Mayer. [play here!!]

#3 . 'Quem disse' que não podemos ter o cabelo colorido? Verde, amarelo, rosa ou azul?

#4 . 'Quem disse' que temos que ter amigos iguais a nós? [um dos projectos mais deliciosos e bonitos que vi nos últimos tempos, de derreter o coração ]

#5 . 'Quem disse' que não podemos misturar dourado com prateado? [este link merece ser visto tendo o #4 muito presente na cabeça e no coração. Porque o amor e a amizade não escolhem géneros! Uma fotografia vale mais que mil palavras]

#6 . 'Quem disse' que não podemos trocar o sentido das coisas? dar o twist aos nossos dias? transformar o mau no bom, e o bom no maravilhoso?

#7 . 'Quem disse' que é piroso misturar padrões? Que não podemos misturar bolinhas com riscas, tribal com xadrez, and so on? as fotografias aqui [superior] e aqui [meio e inferior]  mais exemplos: aquiaqui, e aqui.

#9 . 'Quem disse'  que não podemos reinventar o que nos rodeia? Que não podemos juntar o que temos de melhor? Arranjar soluções criativas e inovadoras para os nossos contratempos?



Agora está na hora de ir ver os Óscars. [Se me conseguir manter acordada!]
Já sabem, tenham uma semana maravilhosa, e não se esqueçam de tomar uma boa dose de diversão diária. De dar o twist aos vossos dias. De pensar em soluções criativas para os vossos problemas. De contrariar o que nos dizer que "tem que ser". Quem disse que não podemos "isto ou aquilo", não sabe o que diz!


Lots of love,
esta semana trago-vos surpresas boas!
MLM








Sem comentários: