18.1.15

// 400 e um ♡ bem cheio //




Já somos 400 na página do facebook!

Não podia estar mais feliz e nada disto faria sentido sem vocês desse lado, que partilham comigo estas alegrias e fazem tão parte do The M Pire quanto eu 

Em modo de comemoração, hoje são lançados 2 novidades aos Mimos standart:    O #P4 do azulejo português passa agora a estar disponível em 2 cores - azul e vermelho;   Surge um novo standart, o #P7, que são riscas 'clássicas', disponíveis em preto, azul escuro ou vermelho!







Queria muito agradecer a todas/os os que têm acompanhado este projecto com tanto carinho, à força que me dão diariamente e à felicidade que me trazem. Acreditem quando digo que faço isto com "uma agulha de ternura e uma linha de dedicação",  porque o meu coração não podia estar mais cheio!

Janeiro já vai a meio e Fevereiro vai trazer muitas novidades, estou mortinha por partilhar tudo convosco :)


Um domingo cheio de mimos, para recarregarem as energias para a nova semana que aí vem!
lots of love,
MLM

Sem comentários: