28.5.14

Lately, on my insta ♥


Estes últimos tempos têm sido bastante agitados: entre chuva e sol, trabalho e não-trabalho, entre ideias novas para o blog e parcerias, festas de aniversário temáticas e passeios pelas festividades de São João... trago-vos hoje um bocadinho daquilo que têm sido todas estas "corridas".
Para quem me segue no instagram sabe que (esta rede social) é uma das minhas companhias diárias: é uma forma, por um lado, retratar as pequenas coisas que fazem parte de mim e do meu dia-a-dia, e por outro, é um refúgio criativo, onde procuro sempre ter fotografias giras, um outro olhar sobre as coisas banais.




E por falar em instagram e em pequenas alegrias que cruzam os nossos dias, já conhecem o projecto #100happydays? É uma ideia que incentiva as pessoas a, durante 100 dias, tirarem uma fotografia a algo que as faça felizes e partilhe com a hashtag #100happydays, seja no instagram, facebook ou qualquer outra rede social. No final, podem até compilar todas essas fotografias num álbum.
Qual é o objectivo do projecto?  É fazer com que, todos os dias (entre o stress, as contas para pagar e os horários para cumprir), as pessoas parem 2 minutos para encontrar algo (por mais pequenino que seja) que as faça felizes! 


Esta semana não houve inspirações, mas foi por uma boa causa: o Blog está quase a fazer 1 ano de existência e ando a preparar uma mão cheia de novidades e coisas boas para vos trazer :)

Resta-me deixar-vos com uma músiquinha, para animar este final de tarde: Convosco, o grande Martinho da Vila.

Um resto de semana feliz!
lots of love,
MLM

Sem comentários: