16.2.14

"Won't you dance with me" ✿ domingo de inspirações semana #6





"Come on little stranger

There's only one last dance
Soon the music's over
Let's give it one more chance"



Então minhas queridas/queridos, como foi o vosso Valentine's day? Muitos mimos e sorrisos? I hope so! As inspirações desta semana ainda se mantém um bocadinho dentro do espírito de sexta-feira, mas sem grandes lamechices: vermelho, red, rouge.
O que temos hoje então?

#1 -  O lema da semana. Tirem o máximo proveito dos erros que cometem, às vezes é apartir dos erros que surgem as melhores ideias, as melhores coisas, as mais inesperadas... já me aconteceu "n" vezes estar a fazer uma coisa que corre mal (ou pelo menos eu acho que corre) e quando vou a ver penso "hum... isto não fica mal de todo assim! Como é que eu não tinha pensado nisto?!". Claro que há erros que não têm a capacidade de dar este twist no nosso dia-a-dia, mas pensamento positivo: pelo menos aprendemos alguma coisa com eles, ou deveriamos. Dificilmente vão conhecer alguém que tenha chegado aos "triunfos" sem passar pelos "erros", é como ouvi este fim de semana num filme: "não podes chegar ao castelo sem passar no fosso"

#2 -  a música de hoje. tinha-me esquecido do quanto gosto de Nouvelle Vague, e já não ouvia à uns tempos, mas no final da semana passada fui tomar café a um sítio que nunca tinha ido e entre conversas comecei a abanar o pé... tinha começado Nouvelle Vague, então esta música de hoje tem um gostinho de memória/nostalgia. 

#3 - Já sabem que eu gosto das coisas mais "anormais" nas unhas, tudo o que seja diferente e "out of the box". Hoje deixo-vos com este tutorial de como fazer estas unhas amorosas com flores e um pormenor vermelho.

#4 - Este kit de DIY (Do It Yourself), também ele amoroso, que podem mandar vir através do site ou então adaptar à vossa maneira e criarem o vosso padrão, basta terem uma agulha, almofada, linha e um bloco. 

#5 - Esta semana descobri um blog de cozinha simplesmente delicioso. Chama-se "Ananás e Hortelã", é português e além de grandes receitas, todas as fotografias são lindas de morrer. Por hoje fica a receita destas tartes merengadas de framboesa e chocolate (em copo)! Sem dúvida que vou experimentar esta receita muito brevemente!!

#6 - Penso que deve acontecer com muitas mulheres (arriscaria dizer a maioria) o acto de "não mudar de carteira", normalmente andamos sempre com uma de cor neutra "que dê com tudo e nunca comprometa o conjunto". Bem, um desafio para esta semana: mudar de carteira. Usar a vossa carteira mais arrojada, sem se preocuparem com o "não ficar bem", porque às vezes podemos usar uma roupa básica e dar o nosso toque de "piada" através da carteira, como neste exemplo, que usa roupa em tons neutros, básicos, e depois usa uma carteira vermelha super vistosa. [é certo que nesta rapariga tudo ajuda e fica bem: o cabelo dela, a cor exótica, os tons da roupa, a cara dela, é tudo incrível]. Qual de vocês já fez isto? Achamos sempre que vai ficar mal, mas garanto-vos que não. (podem ver outros exemplos disso aqui e também aqui).

#7 - Este projecto que teve lugar em San Diego, um homem misterioso que transformou 100 sinais de stop das ruas em espécies de flores/árvores feitas em crochê. 

#8 - Adoro esta imagem, adoro a cor do cabelo dela, as flores vermelhas e a forma como estão dispostas. Sempre adorei flores no cabelo e esta imagem é uma das minhas preferidas de sempre.

#9 - Este quarto é daqueles que eu olho e penso: "não me importava nada de dormir num quarto assim". É branco, que dá logo um ar de leveza e pureza que precisamos todos os dias de manhã, tem um monte de pormenores engraçados e reutilizáveis - com as paletes a fazer de mesinha de cabeceira/ armário, as barras de madeira na cabeceira da cama, os frascos ('outrora' de alguma bebida e agora para colocar plantas) - enfim, podem ver mais imagens e um tutorial (caso queiram uma cabeceira como esta) aqui neste link.



"chegamos ao fim de mais um post de domingo de inspirações"
"oooooh" (ouve-se desse lado dos ecrãs)
"Prometemos voltar com mais inspirações no próximo domingo, entretanto vão ficando atentas/os ao blog que durante a semana vão haver mais posts"
(palmas desse lado)
"Um resto de bom domingo e uma semana maravilhosa para todos!"
- mais alguém está em modo: "Vale tudo" de novo na sic? :p -


Agora sem brincadeiras,
espero ter-vos inspirado, tenham uma semana cheia de sorrisos!
lots of love,
MLM


Sem comentários: