29.6.13

DESCOBRIR O PORTO ATRAVÉS DE HISTÓRIAS - "The same old new porto"



Lembram-se deste post, onde vos falei de um novo projecto que estou a desenvolver com uns amigos?

Pois bem, o projecto já foi oficialmente lançado e a primeira "fornada" de vídeos já está disponível online. As 3 primeiras histórias que vos queremos contar são:





um projecto familiar e delicioso. Conhecemos a Isabel e o João e ficamos logo rendidos, tanto a eles como à sua comida. Temos acompanhado (dentro do que conseguimos) a pequena-mota-que-se-transforma-numa-grande-cozinha e a alegria deles é contagiante. Não vos vou contar mais nada, têm que ver o vídeo!

(para verem o vídeo com máxima qualidade, carreguem na roda dentada no canto inferior direito e seleciconem a opção 720p ou 1080p)






Este projecto, do "Tiago das Bicicletas", conta a história de um rapaz que trabalhava em imobiliária e, quase que de um momento para o outro, mudou o rumo da sua carreira e vida e agora "deita-se a pensar em bicicletas e acorda a pensar em bicicletas", como o próprio diz. Restaura, personaliza e vende bicicletas antigas recuperadas... mas nada melhor que espreitarem o vídeo!

(para verem o vídeo com máxima qualidade, carreguem na roda dentada no canto inferior direito e seleciconem a opção 720p ou 1080p)






Um hostel que é mais que um hostel, é um tributo ao design e um local onde podemos encontrar conforto e boa disposição. Situado na baixa da cidade, tem um terraço inacreditável que pode ser usufruido não só pelos hospedes mas também por pessoas que queiram ir lá tomar um café ou um copo e aproveitar o verão num terraço bastante acolhedor. Podem dar uma espreitadela no video!

(para verem o vídeo com máxima qualidade, carreguem na roda dentada no canto inferior direito e seleciconem a opção 720p ou 1080p)


Bem, a minha sugestão é que vão ficando atentas/os ao SITE para descobrirem as mil histórias que temos para vos contar sobre o Porto! 

Até lá, convido-vos também a fazerem like na nossa página do FACEBOOK e irem acompanhando todo o projecto.


Bom fim de semana! 


♥ 

MLM

Sem comentários: