9.2.15

// KIT MIMOS PARA ELAS ♡ //




Pois então, o post de hoje é especialmente para a rapaziada! (ou para as meninas que queiram, discretamente, sugerir aos namorados um mimo)

Por norma, os rapazes têm maior dificuldade no que toca a imaginação e criatividade de presentes: além do aniversário e do natal, ainda há o dia dos namorados, em que, normalmente, as meninas esperam receber algo que as surpreenda. Não precisa de ser nada super caro, não precisa de ser muito complexo, só precisa de ser amoroso! Precisa de transmitir o carinho que eles sentem por elas, precisa de "mimar" e "fazer sentir especial". Por isso o The M Pire decidiu arregaçar as mangas e facilitar a vida ao sexo masculino, criando este Kit de mimos para as meninas!









O kit inclui:

- 1 mimo-caderno (podem escolher entre vermelho às bolinhas ou azulejo vermelho)
- 1 batom vermelho
- 2 chupas em forma de coração
- 1 coração de flores de papel
- 1 fotografia vossa

Este mimo junta tudo o que elas podem querer receber: tem o 'prático', que é o caderno, tem o 'vaidoso', que é o batom, tem o 'doce', que são os chupas, e ainda o 'querido e amoroso', que é o coração de flores de papel (que nunca murcha) e ainda a vossa fotosgrafia!

Para encomendarem basta:

1. Escolher o padrão (bolinhas ou azulejo)
2. Escolher a frase que querem colocar no rectangulo branco do quadrado (que pode ser uma das sugestões que criamos para vos facilitar, ainda mais, a vida, ou uma frase "vossa")


A. Nome dela
B. As vossas iniciais ( R ♡  N )
C. "Felicidade é ter-te comigo"
D. Personalizada por vocês


3. Enviar email para blog.thempire@gmail.com - com as escolhas + a vossa fotografia + morada e nome para enviar o mimo (que pode ser para vocês e depois vocês dão-lhe ou pode ir directamente para elas)

É super fácil não é? E não têm trabalho nenhum e garanto-vos que elas vão adorar!

As encomendas devem ser feitas até 4ª feira à noite e os mimos serão entregues pelos ctt nas casas na 6ª feira.



Já podem começar a encomendar!
Espero que tenham gostado,
Até já!
lots of love,

MLM

Sem comentários: