22.2.15

// É que um carinho às vezes cai bem //





Eu sou uma pessoa muito sortuda - e isso reflete-se neste post. Não é pelas coisas físicas e materiais mas sim pelos gestos, pelo sentir que quem te rodeia te conhece bem e que não precisas de dizer nada para ser surpreendida, porque eles sabem, efectivamente, do que é que tu gostas e não gostas, sabem quando te vais apaixonar por alguma coisa, sabem que os pequenos gestos e momentos são importantes. Para essas pessoas, que vêem e conhecem na primeira pessoa todos os teus + e os -, tu és tu e eles gostam de ti dessa forma. Gostam de ti mesmo quando és rabugenta e estás num mau dia, gostam de ti quando estás com dores de cabeça e descarregas nelas aquilo que devias descarregar em qualquer pessoa excepto nelas, mas ainda assim o fazes, gostam de ti quando és teimosa e quando és demasiado crítica. Gostam de ti como um pack completo, e percebem que aquele lado menos bonito também és tu, também faz parte da tua alma... porque engane-se aquele que acha que todos somos bonitos e só temos características +. Mas essa é a beleza de todas as relações, e não falo apenas das amorosas, é termos a capacidade de ser cativados até pelo lado menos bom das pessoas que gostamos. Essa é a maior felicidade que podemos ter na vida.

[ à esq. as lindas Stan Smith zebra que o P me deu e eu não consigo deixar de usar desque que as recebi, à dir. as galochas que a minha Sis me deixou ontem, com um bilhetinho que é precisamente o titulo deste post ♡ ]


deixo-vos com esta música.
bom domingo!
Lots of love,
MLM

1 comentário:

Margarida Ribeiro e Silva disse...

Ooohh que fofura! É isso mesmo, por mais que gostemos dos objectos, a intenção é a melhor parte! O mimarem-nos, o lembrarem-se de nós, é tão bom ♥ Tão bom quanto essa música e esse homem!