9.12.14

Resultados 1º Giveaway ♥





E chegámos assim ao fim do primeiro giveaway do blog. Muito obrigada a todas as participantes, espero que tenham gostado!!

É com muito carinho que anuncio que a felizarda que vai receber este mimo em casa é a Catarina Bispo (verifica a tua caixa de email).

Queria agradecer à Kendra, a maravilhosa ilustradora do bouffants and broken hearts, a capa especial e deliciosa deste mimo (que é única!).
[ A very special thanks to Kendra, the wonderful illustrator behind bouffants and broken hearts, for allowing me to use her work, in order to be the special edition of this handmade notebook christmas giveaway. lots of love to you Kendra!! ♥ ]

Se quiserem conhecer um pouco mais do trabalho desta artista visitem o site e façam follow no instagram @theebouffants.



Entretanto, a promoção dos 5 mimos pelo valor de 4 já acabou, mas ainda estão a tempo de fazer as vossas encomendas para o Natal. Prendas acessíveis e totalmente personalizadas para todas as pessoas que vos são queridas: seja a mãe, o pai, o namorado, a prima e até a melhor amiga, há caderninhos cheios de amor para todos! Visitem já a loja de mimos - no canto superior direito aqui do blog :)



Espero que tenham uma boa semana, por aqui vai ser repleta de trabalho!

lots of love,
MLM

Sem comentários: