11.11.14

Cachecóis são os (meus) amores de inverno! ❅♡



Confesso, os cachecóis são a minha 'crush' de todos os invernos.
Aquecem-nos e aconchegam-nos.

O inverno, este ano, custou a chegar, mas quando veio não deixou dúvidas! Eu até gosto do inverno, gosto do frio, das canecas com chá quente a aquecer as mãos e alma, as meias fofinhas e as mantas a ver filmes... só não gosto (nada mesmo!!) da chuva. Mas, como com todos os amores, temos que o aceitar com todas as suas virtudes e defeitos, por isso lá vamos alegrando os dias chuvosos com guarda-chuvas e galochas coloridas! Mas voltanto aos cachecóis, gosto deles 'oversized', daqueles que dá para dar várias voltas e ficarmos completamente "mergulhadas" neles, daqueles que, quando abertos, quase parecem mantas! Gosto de padrões e lisos, mas os meus preferidos são sem dúvida os axadrezados beges, com linhas verdes, azuis e vermelhas! Não sei bem explicar o porquê, mas acho que são clássicos e modernos ao mesmo tempo, dão um ar sofisticado, e são perfeitos para rematar um outfit básico de calças de ganga e 'camisolona'.

Hoje trago-vos algumas inspirações, de vários padrões, feitios e cores, para todos os gostos:





CRÉDITOS

1  2   3  5  6  7  8  9  10  11  13  14  15   16  17  18  19  20  22  23  24  25  26  27  28  29  30  31  32  33  34


Além de todas estas inspirações, podem sempre dar uma olhadela neste post do blog Wit&Delight Style, e encontrar oito maneiras de pôr o cachecol.

Trago-vos também alguns dos meus favoritos, que podem encontrar nas lojas, também eles de vários tamanhos e feitios! (os meus preferidos são os com com os corações, na Zara não foi fácil seleccionar apenas um, porque o colorido é uma autêntica paixão deste inverno, mas o cinzento e branco não fica atrás; O da Stradivarius apesar de não ser tão oversized, tem um ar de quentinho que nos aconchega só de olhar para a fotografia; o da Mango é o eterno clássico, para mim; já o da Pull, é um bocadinho como o da Stradivarius!)




ZARA

1  2  3  4  5  6  7  8

STRADIVARIUS

1  2  3

MANGO

1  2  3  4  5  6  7  8

PULL AND BEAR

1  2



E a vossa 'crush' de inverno, qual é?
Luvas, gorros, ou também são os cachecóis? Contem-me tudo!
Espero que tenham gostado,
lots of warmy love,
MLM

Sem comentários: