25.8.14

Amor e uma caravana - uma family RoadTrip por Portugal ✿



De volta ao Porto e com as baterias (re)carregadas. Confesso que não me posso queixar das férias, fiz coisas diferentes do normal, estive rodeada de familia e amigos, com música, Natureza e boa comida. Mais e melhor não podia pedir!
Este é apenas o primeiro post das minhas férias, nos próximos dias vou contar-vos tudo o que andei a fazer neste tempo de ausência.

Começamos pelo início: a tão esperada viagem de auto-caravana com os meus pais e a minha irmã:





Infelizmente o S.Pedro não esteve do nosso lado e não apanhámos o melhor tempo de verão, mas isso permitiu-nos "testar" todas as vantagens da autocaravana: está mau tempo? Não nos apetece estar mais neste sítio? Metemo-nos no nosso meio de transporte/local de dormida e refeições e partimos para novas aventuras em novas localidades. E isso foi, sem dúvida, um ponto a favor deste tipo de férias!

Passeámos imenso, divertimo-nos ainda mais, e conhecemos sítios deste nosso Portugal que ainda não tinhamos desvendado! Andamos por estradas nacionais quase sempre, assim permitia-nos encontrar encanto em todos os recantos por onde iamos passando. Estivemos em praias espectaculares, em sítios verdes e incríveis onde o ar era do mais puro possível, visitámos feiras medievais, bancas de estrada com melões que perfumavam todo o caminho, descobrimos flores que nunca sonhei existir, e fizemos refeições na nossa pequena mas cheia de amor mesa verde quadrada, com vistas que nunca sonhámos.



Ficamos todos fãs da auto-caravana, e hands up para a minha mãe que teve a ideia e nos convenceu (mesmo quando todos torcemos o nariz à ideia). Foram uns dias muito bem passados, em familia... afinal, só precisamos de amor e uma caravana para despertar sorrisos e soltar gargalhadas.

Por fim, deixo-vos com um pequeno vídeo que fiz desta experiência:


[ pf vejam em HD]



Depois desta bonita aventura, viajei rumo à Figueira da Foz para o 2º ano do Fusing, mas isso terá um post merecido em breve!
E as vossas férias, como foram? Contem-me tudo! 
Espero que tenham gostado.
Lots of love,
MLM

Sem comentários: