3.6.14

YEY! 1º ANIVERSÁRIO DO THE M PIRE




É verdade, o The M Pire fez este fim de semana um ano.


Um blog, como plataforma que é, pretende comunicar. E para haver comunicação é preciso haver um emitor e um receptor... Por outras palavras: este pequeno pedaço de internet não é nada sem vocês, e como tal não faria sentido não partilhar esta data tão importante com quem está, habitualmente, desse lado, sempre disposto a fazer mais um clique e dedicar algum tempo a ler o que partilho. Deixo-vos, por isso, com algumas fotografias de um pequeno convívio deste fim-de-semana.

O tempo passou a voar! Parece que ainda ontem estava sentada ao computador a escrever o meu primeito post! Confesso que quando começei este "baby project" nunca achei que fosse exigir tanto do meu tempo... achei que um blog era uma coisa fácil e "rápida". Enganei-me, e enganei-me bem! No entanto não estou nada arrependida de o ter criado... o meu único arrependimento é, talvez, o de não dedicar tanto tempo quanto queria a este pequeno espaço que tem tanto de meu, como de vosso :)

Mas isso vai mudar! Ultimamente apercebi-me que uma das coisas que maior prazer me dá é precisamente o blog, e por isso ando a preparar uma série de novidades e novas "rúbricas": e podem crer que desta vez "é de vez", este blog vai levar uma lufada de ar fresco e vai, a partir de agora, ser a minha prioridade nº1.

Antes de terminar queria-vos agradecer do fundo do coração, por fazerem com que eu tenha um "motivo" continuar com o blog, por dedicarem o vosso tempo a vir aqui, e por acompanharem todo este projecto que é tão querido para mim!!

Não vos consigo garantir uma data certa para todas as novidades, mas quando chegar a altura certa vocês vão saber, prometo não demorar muito!!

Um resto de boa semana,
aproveitem os últimos raiozinhos de sol, que ao que parece 
o "inverno primaveril" está de volta para o fim de semana!
Lots of love,
MLM

1 comentário:

THERAPA by CHARLY disse...

Querida Mafalda,

antes de tudo, PARABÉNS!!!
Como tu, sei que não é fácil manter e dinamizar um Blogue, e o facto de o estares a conseguir fazer com uma qualidade crescente, neste teu primeiro ano, deixa-me muito contente!
Apoio e anseio por essas surpresas que ai vêem. E apoio ainda mais que o tornes como prioridade! Pois para mim, enquanto Blogger e leitora, é delicioso de ver que no meio de tanto Blogue há alguns, como o teu, que transmitem com leveza e bom gosto as ideias, gostos e inspirações de uma pessoa tão querida e criativa como tu!

Um grande beijinho e muito muito sucesso!! :)

Charly