10.2.14

CAI NEVE LÁ FORA ❅ domingo de inspirações semana #5





Cai neve lá fora.
Hoje foi dia de visitar a Serra da Estrela, a terra do meu avô.
Caiu neve lá fora.
[#1]


#2 . Carregar neste link aqui. Carregar no play. Parar tudo por 3 minutos e desfrutar da música.

#3 . Esta receita deliciosa de "Mini French Apple Pie". O aspecto e a apresentação, com o papel vegetal e o fio vermelho e branco à volta, são simplesmente de olhar e chorar por mais.

#4 . Este apartamento no Soho, todo branco, é um autêntico sonho. Dos bons. Daqueles que apetece estalar os dedos e estar sentada naquela poltrona a folhear uma revista. 

#5 . A delicadeza deste vestido, com folhos grandes nas costas, e a inocência do penteado: uma ode ao feminismo no seu sentido mais puro.

#6 . Vamos começar a usar acessórios de primavera para ver se o S.Pedro lá em cima percebe a indirecta? Estou fartinha fartinha desta chuva e deste frio. A neve é linda, mas pf já chega. Que venha o sol e o calor, para começarmos a usar e abusar de chapéus, lenços e penteados (sem ficar com o cabelo tipo juba de leão no segundo seguinte a sairmos da porta de casa).

#7 . Com aquele "jogo de corrente" super giro (que está neste post), conheci esta instalação. Vale a pena ver o vídeo!

#8 . O lema desta semana é o tão conhecido "Find joy in the ordinary". Vamos tentar esta semana apreciar mais os momentos do dia a dia, aqueles que achamos que são banais e não têm nada de especial mas curiosamente são aqueles que vemos nas revistas e filmes e nos fazem suspirar. O estar abraçado aqueles que mais gostamos no sofá com uma caneca de chá na mão, o folhear uma revista calmamente enquanto tomamos um café, o beijo de despedida de manhã, o beijo de "chegada" ao final da tarde, oa nossa música preferida a tocar no rádio aos berros, aquela mensagem que nos tira um sorriso da cara, etc etc etc. Vamos encontrar a alegria nos momentos banais dos nossos dias, e tirar o maior partido dela. 

ps: esta semana vem um post dedicado ao dia do amor (não gosto de lhe chamar dia dos namorados, depois explico-vos o porquê), fiquem atentas/os!


Tenham uma semana maravilhosa.
Trabalhem muito, estudem muito, divirtam-se muito e amem muito.
Lots of love,
MLM

Sem comentários: