12.12.13

Últimos dias em Lisboa e regresso a Casa ✈


Já estou de volta ao [meu] Porto! Back for good now!

Mas os últimos dias em Lisboa tiveram tão de bom como de mau... o meu querido carro decidiu que avariar na auto-estrada, no dia em que eu regressava a casa com a mala cheia de caixotes e sacos e saquinhos, era o ideal! Mas vá, nem tudo é mau, estreei a época Natalícia com a V, não há nada como passear com amigas pela baixa, rodeada de luzes de Natal, cheirinho a castanhas assadas e sacos de compras! [que será para repetir quando ela vier conhecer o Porto, mas aí haverá um post especial]






Ritual que repeti mal cheguei, desta vez na baixa Portuense e com as minhas portuenses. Não há melhor forma de matar saudades do que conversas entre passeios, risadas e fotografias decoradas com luzes da época!

by Inês Machado

Voltando um bocadinho atrás no tempo, até aos meus anos, resta-me apenas dizer que tenho os melhores amigos e os melhores pais do Mundo. Não conseguia vir ao Porto festejar os 23, mas eles fizeram-me uma (grande) surpresa... e é como diz o ditado "se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé"! Não há palavras para descrever a alegria que foi!! 




 





Bem, entretanto espero que estejam curiosas com as novidades que surgirão em breve, estou a fazer os possíveis (e os impossíveis) para lança-las o mais rapidamente possível mas não tem sido fácil com tanta coisa para fazer! Anyway, i'm working on it! Por isso vão ficando atentas nos próximos dias :)

Por hoje é tudo,
agora vou-me dedicar às novidades!
Já têm as compras de Natal todas feitas? 

love to all,
MLM

Sem comentários: