17.12.13

(inspiração) DECORAÇÃO - O Natal chegou ao blog ♡





Nas inspirações Natalícias de hoje   trago-vos algumas imagens de decoração, divididas em três categorias principais: Mimos que podem ser feitos em família, especialmente pelos mais novos; decoração da mesa, maneiras diferentes de identificar os lugares de cada pessoa; decoração da casa no geral. Preparadas? Here we go:




Eu confesso que nesta categoria tenho um preferido, o número 1. Acho aqueles Pais Natal uma ternura! Podem seguir o tutorial no link dos créditos e façam vocês também em casa! Fico à espera de fotografias com os resultados.





Marcadores de lugar. Mais uma vez aqui prevalecem as inspirações com elementos naturais, porque acho que não há nada mais Natalício que uma mesa com verdes. Todas as imagens são coisas simples e fáceis de fazer por isso toca a pôr as mãos à obra e trazer uma nova vida à vossa mesa de Natal!




Por fim algumas inspirações de decoração da casa no geral. Espero que vos encha o coração daquele gostinho e alegria bem Natalícia!
Alguns com tutoriais, espreitem:


10. créditos
12. créditos
15. créditos


Mais uma vez relembro que nenhuma das fotografias é da minha autoria, podem encontrar a devida creditação nas legendas correspondentes ao número que está na fotografia.


Espero que tenham gostado! Uma boa semana para todas/os!
Que inspirações natalícias gostariam de ver no próximo post?

Lots of love,
MLM

Sem comentários: