8.10.13

O SISO LEVOU-ME O JUÍZO! ✄







Hey there! 
Desculpem a falta de posts, mas não tenho tido grande tempo para vir aqui. 
Para já ficam alguns momentos "instagramados" dos últimos dias.
No sábado fui tirar o dente do siso, e isso trouxe-me um fim-de-semana de dores, com gelo (como podem ver pela fotografia) e uma semana de terror, entre antibióticos, anti-inflamatórios, anti-sei-lá-mais-o-quê.

Bem, mas se me trouxe tudo isso, levou-me o juízo!


Quem me conhece sabe que sou paranóica com cabeleireiras. Tenho uma raiva que nem consigo explicar. Já dei 2 ou 3 vezes o benificio da dúvida, mas depois desisti. São todas iguais, pede-se para cortar 5 dedos (que convinhamos que já não é pouco) e cortam o dobro ou o triplo. Eu percebo que isto seja uma estupidez para algumas pessoas que não ligam muito ao cabelo e que até gostam de fazer cortes radicais e variar, mas eu estimo muito o meu cabelo comprido e quando o cortar (radicalmente) vai ser porque eu quis, e não porque ela decidiu que ficava bem. 
Mas ultimamente já andava um bocado farta do meu cabelo, já estava sem "forma", demasiado comprido (chegava à cinta) e nunca ficava bonito. Ontem decidi pôr as mãos à obra e não demorei mais de 5 minutos entre isto me passar pela cabeça e estar com a tesoura e o pente na mão.


Resultado: adorei! acho que tá muito mais leve, curiosamente até nem ficou mal cortado (pelo menos ao olhar pouco treinado das pessoas comuns), e já tem alguma forma.

Que acham? :)

É certo que a maior parte das pessoas vai achar que nem cortei ou dizer que "nem se nota". Eu sei que ele continua comprido, eu queria que ele continuasse comprido, no entanto nota-se e bastante, passei de ter o cabelo pela cinta a ter o cabelo pelo meio das costas, vá, e a parte da frente até está à altura do peito. Por isso: HANDS UP (F, esta foi para ti, pela expressão e porque entendes muito bem o meu ódio por cabeleireiras), pode ser que agora ganhe coragem e daqui a uns tempos corte ainda mais.



✄ 
Tenham uma boa semana,
lots of love,
MLM

Sem comentários: