23.10.13

MUNCHIE ⌚ FINALMENTE EXPERIMENTEI!


Há tempos que andava a ouvir falar da nova Hamburgueria "Munchie", eram só partilhas no facebook e instagram, pessoas tagadas e tudo o que as redes sociais agora permitem. Confesso que fiquei curiosa e no fim de semana decidi ir tirar a prova dos 9.


O menu (que podem ver aqui) é bastante aliciante e tem 7 hamburgueres que são, nada mais nada menos, que os 7 pecados mortais. Mal olhei para a lista decidi que ia comer o Luxúria. Sim, tem alheira e espinafres, sim é uma combinação à partida estranha, mas siiiiiiim, era DELICIOSO! (e vem numas cestinhas lindas de morrer)

O espaço em si é bastante engraçado mas não é muito grande, ainda esperamos prai 1 horinha (também era sexta-feira), por isso aconselho a irem cedo para terem lugar ou então a irem prontos para esperar... mas valeu bem a pena a espera!! Foi uma noite muito bem passada, com um bom hamburguer, uma boa conversa, uns copos de vinho e os melhores amigos do Mundo.

Agora deixo-vos com um bonito vídeo da Munchie feito pela Inês Branco e pela Catarina David:






A quem ainda não experimentou: aconselho vivamente, a opinião das 5 pessoas com quem estava foi unânime, sem dúvida que é para repetir.
Para quem já experimentou: O que acharam? Fico à espera de ouvir as vossas opiniões! 

Lots of love,
MLM

1 comentário:

THERAPA by CHARLY disse...

Aguçaste-me ainda mais a curiosidade e, acima de tudo, abriste-me o apetite! :)

Um grande beijinho M