12.9.13

NOVAS AQUISIÇÕES F/W '13

O post de hoje vai ter vários (pequenos) assuntos: as novas aquisições para a casa & as novas aquisições de make up.

Hoje fui até à "baixa pombalina" e acabei por encontrar algumas coisinhas novas.

Descobri uma loja que se chama Tiger Store, que é uma espécie de "Ale-hop meets ikea", mas muito melhor. A loja tem de tudo, desde bloquinhos de mil e uma cores e formas até coisas para a casa, comida/snacks e bijuteria. É uma perdição!

Acabei por trazer de lá uns guardanapos com formas geométricas (para mais tarde fazer uns crafts); umas fita colas coloridas (uma de risquinhas e outra com corações) para a minha "colecção" de fitas colas e um cestinho laranja de plástico (um miminho para o novo quarto).






- até o papel de embrulhar as "coisas que partem" lá é giro! -




Hoje foi dia de dar "benificios da dúvida":

Pela minha passagem pela baixa, não podia deixar de dar uma espreitadela à Kiko, que continua com bastantes promoções. Eu pessoalmente não sou fã dos vernizes da Kiko, acho que estalam com muita facilidade e a qualidade é bastante inferior aos da Andreis (e o preço bastante superior), mas como estavam em promoção (a 1,50€) decidi dar o benificio da dúvida e comprei estes dois: um castanho - já a pensar no frio - e um dourado.

Ora bem, eu nunca fui fã de vernizes muito brilhantes (tipo dourados e prateados e com purpurinas) mas ultimamente tenho gostado de ver e como está na na moda, decidi experimentar, porque hoje foi dia de dar "B.D.D".






Aproveitei para renovar o meu pincel de pó, que o outro parecia que tinha ido para a guerra e voltado. Acabei por comprar o da H&M (que custa pouco mais que 5€), é bastante macio, é pequenino e por isso prático, e o preço bastante aliciante.

"Muda-se de cidade, muda-se de ares"

Tenho-me interessado cada vez mais por make up e, consequência disso, tenho vindo a gostar cada vez mais de batons, coisa que antigamente me passava completamente ao lado. Nunca tive por hábito usar batom, só o tipico gloss em ocasiões especiais, mas hoje decidi adequirir mais um (também a pensar no inverno já) para a minha pequena (mas orgulhosa) colecção. 

Tem um tom acastanhado, porque adoro batons mais para o escuro, dentro dos bordeaux e castanhos.

(infelizmente a fotografia não faz jus às verdadeiras cores dos batons) 



Batom 1: não sei a marca, foi "pedido emprestado" à minha avó. Tem uma cor bastante suave e rosada e é ideal para andar na carteira e dar o seu ar de graça de vez em quando.

Batom 2: o "belo" vermelho garrido da moda. Não aquele tom alaranjado, mas um tom mais clássico - da Kiko

Batom 3: A minha mais recente aquisição, em tons acastanhados - da Kiko

Batom 4: Um bordeaux meio rosado, que comprei em promoção no inicio do verão. Vi o batom e apaixonei-me logo por ele, dá um ar super arrojado que eu adoro - também da Kiko.





Por hoje acho que é tudo.
Lisboa tá a ser óptimo e amanhã é dia de "Vogue Fashion Night Out".

Lots of love,
MLM






1 comentário:

Unknown disse...

Dá vontade que venha o frio rápido (:
Diverte-te!