24.9.13

Encontros de inspiração, desencontros de alma (ou vice versa) - desafio 1

No domingo passado fui (pela segunda vez) ao Meo Out Jazz, que é um evento que se realiza até ao fim de setembro, todas as sextas e domingos, em diferentes locais da cidade. 
O ambiente é fantástico, pessoas de todas as idades e estilos (de 2 pernas ou de 4 patas) descontraídas a ouvir boa música, fazer picnics e dançar.



As fotografias que tenho são muitas e por isso decidi fazer um pequeno "trocadilho" com elas, passo a explicar:
Ás vezes gosto de olhar para as pessoas (e consequentemente para as fotografias) e tentar imaginar uma história com elas,  de onde vêm e para onde vão. 
Vou colocando séries de 5 fotografias, acompanhadas de uma música (que vos pode inspirar ou não), e convido-vos a tirarem 3 minutos do vosso dia para imaginarem uma história com elas.
(giro giro, era se me mandassem as vossas histórias e criávamos aqui vários "contos" à volta de cada série!! podem ter o tamanho que quiserem (pode ser uma frase, um parágrafo ou uma folha), o formato que quiserem e a linguagem que quiserem - podem ser de amor, de amizade, de ódio ou desinteresse - o que interessa é ver até que ponto a imagem e a música nos inspiram e até onde nos levam) 

Posso contar convosco?


Espero que este (pequeno) desafio vos traga alguma diversão e muita inspiração.
lembrem-se: não há regras!
podem enviar as vossas histórias para mafaldalealmoura@gmail.com
Lots of love,
MLM

Sem comentários: