10.6.13

Trocar um beijo por um café


Um beijo pode ter muitos significados... pode ser um beijo apaixonado, pode ser um beijo carinhoso, pode ser o primeiro de muitos ou o último beijo, pode ser sexy/provocante, pode ser de boa sorte, de até já, ou de "olá"... mas uma coisa é certa, é sempre uma demonstração de afecto e uma forma de nos expressarmos, e até há alguns que ficam na "história", como é o caso da fotografia de Robert Doisneau (que é um fotografo que eu adoro por sinal):





















A fotografia da direita é uma recriação da de Robert e faz parte da campanha "Romance is back", de um café em Sydney, "Metro St James", cujo objectivo é exactamente esse: promover o romance.

Em que consiste?
Após as pessoas pedirem o seu café, o empregado traz a conta e diz-lhes que podem pagar o café normalmente ou então podem dar um beijo e os cafés ficam pagos, mas tem que ser um "beijo verdadeiro" que o empregado entitula-se de "especialista" e diz que sabe ver quando o beijo é falso.

Bem, nada melhor que deixar-vos com o vídeo:






Entretanto o vírus não me largou e passei o fim de semana rodeada de lenços e medicamentos, mas agora já estou a ficar melhor. Tenho 3 dias para ficar a 100%, que não quero encher a minha pequena mala da ryanair para Barcelona só com lenços de papel.
Alguém tem conselhos para melhorias rápidas? :)

Boa semana e já sabem, se tiverem por Sydney, vão cozinhar o vosso romance ao Metro St James.
MLM

Sem comentários: