7.6.13

Mimos de Junho


Esta semana fui visitar o (caos) do primark com a minha irmã. (isto tudo aconteceu antes de um vírus qualquer decidir alojar-se em mim e pôr-me doente!!!)


Não estava com intenções de comprar nada, iamos ver umas calças e uns sapatos para ela, mas mal cheguei lá apaixonei-me por umas sandálias castanhas (que já queria à muito tempo umas do género, e a verdade é que estava mesmo a precisar).






Além disso, compramos óculos de sol (que eu e a Marta costumamos partilhar), uma carteira pequena (que dá sempre jeito), e uma tshirt básica branca, que nunca deve faltar no nosso armário. 


O bom do primark é que conseguimos comprar várias coisas, por pouco. 
Apesar de tudo, não achei que a colecção estivesse com muitas coisas giras, é um bocado "mais do mesmo", mas é sempre bom ir lá nem que seja para nos mimarmos um bocadinho, que às vezes bem que precisamos, sem "desmimarmos" os nossos bolsos/carteiras.




O sol parece estar a querer voltar, espero que sim para usar todas estas coisinhas novas.
Mas antes disso tenho que mandar embora esta constipação, que tem sido uma dança agitada entre lenços de papel, ilvico e Rhinomer.

Queria muito ir amanhã ao Serralves em festa, mas não sei se o vírus me vai deixar, de qualquer forma se for já sabem que dedicarei um post a isso!

espero que tenham tido uma boa semana, e sorriam (!) que o fim de semana já cá está!

with love,
MLM

Sem comentários: