30.5.13

the M pire _ o início

Olá,

Sou a Mafalda, e sou produtora audiovisual. No entanto, desde pequena que tenho vários interesses e gostos, e o "the M pire" surge de uma vontade muito grande de partilha desses mesmos interesses.

O meu dia-a-dia é feito no computador, e, desde há uns tempos para cá, que descobri o incrível mundo dos blog's, do pinterest, e dos crafts.

Este blog é uma forma de partilhar convosco coisas que me inspiram, desde design, vídeos e projectos, a decoração de festas, voltas na cozinha e diy.

Felizmente, na minha vida tenho oportunidade de me cruzar com pessoas que, através da sua personalidade e/ou do que fazem, me inspiram diariamente. Para isso criei a rúbrica "rodeada de pessoas inspiradoras", que espero que vos inspirem também.


Espero trazer sorrisos e lufadas de ar freco ao vosso dia-a-dia.

Até já.
MLM







Sem comentários: